Política

Vice em chapa de Meirelles seria de outra região do Brasil, diz Kassab

Por: Estadão Conteúdo
13/09/2017 - 21h03min

Após confirmar o convite do PSD para que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, concorra à Presidência da República no ano que vem pelo partido, o ministro da Ciência, Tecnologia, Informação e Comunicações, Gilberto Kassab, negou que possa ser o vice da chapa.

Segundo Kassab, Meirelles "é um nome com vinculação muito grande com São Paulo". "Acho que a vice seria de outra região", ponderou. "Mas isso não está colocado agora, até porque não é uma questão definitiva."

Hoje, a bancada do PSD realizou um almoço em Brasília, onde fez o convite a Meirelles. Pelo Twitter, o ministro disse ter ficado "muito honrado" com as palavras da bancada, mas negou que seja pré-candidato ao cargo.

Temer

Questionado sobre a delação do corretor Lúcio Funaro, que afirmou que o presidente Michel Temer dividiu propina da Odebrecht com Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), Kassab disse ser ""um brasileiro que apoia a Operação Lava Jato", mas que não acredita na versão do delator. "Não acredito que o presidente Temer tenha dividido propina com ninguém. É evidente que as pessoas falam, mas depois tem toda uma avaliação, investigação (...) eu não acredito."

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.