Sorry, something went wrong

Facebook fica fora do ar e usuários reclamam (no Twitter)

Queda de rede social por mais de 20 minutos gerou repercussão e comentários no mundo todo

Atualizada em 01/08/2014 | 16h1401/08/2014 | 13h22
Facebook fica fora do ar e usuários reclamam (no Twitter) Reprodução/facebook.com
Na página oficial, a mensagem exibida é "Sorry, something went wrong" Foto: Reprodução / facebook.com
O Facebook caiu poucos minutos antes das 13h desta sexta-feira, gerando repercussão e reclamações de usuários de todo o mundo no Twitter e em outras redes sociais. Por volta das 13h25min, o site voltou a funcionar, mas caiu novamente. Instantes depois, o site retornou, mas apresentando instabilidade na navegação. 

Para quem tentou entrar na página, a mensagem exibida era "Sorry, something went wrong" (Desculpe, alguma coisa deu errado).

Contatada, a assessoria de imprensa da rede social no Brasil informou em um comunicado enviado por e-mail que, sem citar o motivo da queda ou quanto tempo ela duraria, já havia sido informada do problema.

"Estamos cientes de que algumas pessoas estão com problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível".

O site Down Right Now, que mede o status em tempo real de sites e de redes sociais na internet, indicou os problemas de funcionamento do Facebook, marcando-o com a cor vermelha e com uma "provável interrupção do serviço".

Confira abaixo a repercussão no Twitter:

Confira outras notícias de Tecnologia

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.