
Dois meses depois de ser lançado nos Estados Unidos, os novos modelos do iPhone devem chegar ao Brasil em 14 de novembro. As versões 6 e 6 Plus do smartphone da Apple já estão em pré-venda nas principais operadoras de telefonia e lojas de tecnologia do país.
12 coisas que você pode dizer ao seu iPhone (e ele responder)
Como a Siri se tornou melhor amiga de um menino autista
Lançamento do iPhone 6 gerou mais de 2 milhões de tweets
A Claro anunciou que, a partir deste sábado, os clientes poderão se cadastrar para "obter mais informações" sobre os lançamentos. A partir de 14 de novembro, a operadora terá aparelhos à venda em suas lojas. Em 7 de novembro, quem abre cadastro para a pré-venda é a Nextel. Em sua conta no Twitter, a TIM anunciou, sem divulgar datas, que o dia de lançamento do aparelho no Brasil "está chegando". A Vivo também não divulgou datas, mas abriu uma página especial em seu site para uma "pré-inscrição".
Na loja de varejo Fast Shop, também foi aberto um cadastro para que clientes sejam avisados quando o produto for lançado. Em nenhuma das lojas ou operadoras foi divulgado o preço dos novos iPhones.
iPhone 6 e iPhone 6 Plus são maiores e mais potentes que as versões antigas

Segundo a Apple, o novo iPhone é o mais fino já lançados: se o iPhone 5S tem 7,6 mm, o iPhone 6 tem 6,9 mm, e o iPhone 6 Plus tem 7,1 mm. A nova versão chega a ser 50 vezes mais rápida que a primeira, lançada em 2007.
Confira os melhores tuítes sobre o lançamento do iPhone 6
A câmera terá 8MP, permitindo uma abertura de f/2.2. O novo sensor deve conseguir focar mesmo objetos em movimento. Vídeos: 1080p a 30 ou 60 frames por segundo, com possibilidade de câmera lenta (120-240 frames por segundo) e ajuste de foco durante a gravação. Para contratos de dois anos (nos Estados Unidos), os preços vão de US$ 199 (iPhone 6) a US$ 299 (iPhone 6 Plus). Os aparelhos devem chegar a 115 países até o fim do ano.