Estrada Caminho do Meio

Colisão entre caminhonetes causa uma morte em Viamão

Acidente ocorreu próximo da rodovia Balneário Pinhal-Viamão (ERS-040)

Atualizada em 18/05/2012 | 17h4618/05/2012 | 07h26
Colisão entre caminhonetes causa uma morte em Viamão Ronaldo Bernardi/
Acidente ocorreu por volta das 6h Foto: Ronaldo Bernardi
Uma colisão entre duas caminhonetes no início da manhã desta sexta-feira na Estrada Caminho do Meio, em Viamão, causou uma morte. O acidente ocorreu próximo do acesso da Balneário Pinhal-Viamão (ERS-040) por volta das 6h. O trecho foi totalmente bloqueado pela Brigada Militar, pois os veículos estavam atravessados na via.

A vítima fatal é o motorista de uma Parati branca que se deslocava no sentido Viamão — Porto Alegre. Ele ainda não teve a identidade divulgada. O condutor da Montana foi atendido no local e sofreu apenas ferimentos leves.

— Esta é uma curva muito perigosa. Atendemos constantemente acidentes no local pois é um local mal sinalizado, mal iluminado. E de manhã o pessoal abusa um pouco, e o excesso de velocidade e essa imprudência causam acidentes — afirmou o soldado Giovani Dias Ávila, do 18º Batalhão da Polícia Militar de Viamão, que atendeu à ocorrência.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.