Trânsito violento em SC

Acidente no Morro dos Cavalos mata quatro pessoas e fecha a BR-101 em Palhoça

Não há previsão de liberação do trânsito, afirma PRF

11/06/2012 | 07h46

Um acidente grave por volta de 6h desta segunda-feira causa interdição no trecho catarinense da BR-101, na altura do Morro dos Cavalos, próximo ao Km 236. Segundo as primeiras informações, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas, no perímetro de Palhoça.

As informações repassadas por motoristas que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que três veículos teriam se envolvido no acidente, sendo dois carros e um caminhão. As placas ainda não foram divulgadas.

Além de uma equipe da PRF de Palhoça, outra viatura vindo de Biguaçu foi acionada. Dois veículos de Auto-Socorro de Urgência (ASU) e outro do Corpo de Bombeiros com equipamentos para corte de lataria também se deslocaram até o local.

Em virtude do atendimento às vítimas do acidente e posterior remoção dos veículos, a PRF ainda não divulgou estimativa de quando o trânsito será liberado no local.

As filas começam a se formar, mas os policiais se concentram no atendimento e não sabem precisar o tamnho do congestionamento.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.