Norte do Estado

Identificada segunda vítima de acidente em Pontão

A colisão de uma caminhonete com dois caminhões causou a morte de um casal de agricultores aposentados

26/06/2012 | 09h33
Foi identificada a segunda vítima do acidente ocorrido em Pontão na noite de segunda-feira. A aposentada Sinilda Rosa Ferreira, 72 anos, morreu quando a caminhonete Ford Pampa em que ela viajava com o marido, colidiu com um caminhão.

O acidente aconteceu às 18h50min, quando Sinilda e o marido José Cancio Ferreira, 73 anos, seguiam pela rodovia Pontão – Ronda Alta (ERS-324), em direção ao município de Três Palmeiras, onde moravam.

A Pampa com placas de Passo Fundo colidiu com a lateral de um caminhão que viajava no sentido contrário. Depois de rodopiar na pista, a caminhonete ainda bateu no eixo traseiro de outro caminhão.

Sinilda morreu no local, mas como estava sem os documentos, só foi identificada mais tarde. O marido dela, o agricultor aposentado José Cancio Ferreira, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Ronda Alta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Notícias Relacionadas

Colisão fatal 25/06/2012 | 21h14

Acidente no norte do Estado deixa dois mortos

Dois caminhões e um carro se chocaram na RS-324, em Pontão

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.