Cachoeira do Sul

Jovem de 19 anos morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente

Gol em que estavam as vítimas colidiu contra uma placa de trânsito e árvores na BR-153, em Cachoeira do Sul

Por: Vanessa Kannenberg
02/09/2012 - 15h33min
Um jovem de 19 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo na rodovia Novo Cabrais – Pantano Grande (BR-153), em Cachoeira do Sul, no Vale do Rio Pardo. De acordo com a Brigada Militar, Felipe Paiva da Silva ficou preso às ferragens de um Gol e morreu na hora.

Segundo a BM, o acidente ocorreu às 8h45min na área urbana de Cachoeira do Sul, próximo à ponte sobre o banhado Nossa Senhora de Fátima. O Gol em que estavam cinco jovens colidiu contra uma placa de trânsito e árvores localizados às margens da rodovia.

Alex Jonas Altermann, de 25 anos, Fernando Egídio Paz Moreira, de 27, e Deise Fernanda Bittencourt de Souza, de 25, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul. Um adolescente de 17 anos, irmão da vítima, também estava no carro, mas não se feriu.

Conforme a Brigada Militar, nenhum dos jovens assumiu estar dirigindo o veículo. Felipe Paiva da Silva estava na carona, no banco da frente do Gol. O corpo foi encaminhado para necropsia, em Santa Maria. O carro deve ser periciado nesta segunda-feira.
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.