Pane mecânica

Condutor desce do carro e morre atropelado por outro veículo em Porto Alegre

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado na BR-290

Atualizada em 23/02/2014 | 10h0822/02/2014 | 06h20
Um homem de 25 anos morreu atropelado na BR-290 (freeway) na madrugada de sábado. Depois de uma pane mecânica, Fagner Cruz dos Santos, havia parado o Gol branco que dirigia. Enquanto tentava recuperá-lo, foi atingido por um Ka que trafegava pela rodovia, perdeu o controle e invadiu o acostamento atingindo a vítima, que morreu no local.

O acidente ocorreu por volta das 3h30min, no km 93, nas proximidades da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, sentido Capital-Litoral. A vítima estava acompanhada de outros dois homens. O jovem era integrante da banda Nova Geração e tinha realizado um show no Clube Rodeio, em Porto Alegre. Naquele momento, voltava para casa, em Canoas.

No carro do jovem de 21 anos, que atropelou Santos, havia uma mulher. Ninguém ficou ferido. Teria sido o  motorista do Ka quem acionou a polícia e o socorro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

O trânsito no local não chegou a ser interrompido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) da Capital.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.