Trânsito

Estradas registraram fluxo intenso no caminho para a praia

Quase 70 mil veículos se dirigiram ao Litoral Norte neste sábado via freeway

01/03/2014 | 18h05
Estradas registraram fluxo intenso no caminho para a praia Gustavo Roth/Agência RBS
Freeway estava totalmente parada logo após pedágio de Santo Antônio da Patrulha sentido litoral próximo das 18h30 deste sábado de Carnaval Foto: Gustavo Roth / Agência RBS

A freeway registrou fluxo intenso na tarde deste sábado no sentido litoral.  Mais de 70 mil veículos já se dirigiram às praias pela estrada. No meio da tarde, a Concepa chegou a registrar fluxo de mais de 70 carros por minuto no trecho de Osório.

 A RS-040 também teve tráfego acentuado, especialmente próximo a Águas Claras. A Polícia Rodoviária Estadual informou que o trecho chegou a acumular 15 km de lentidão por volta das 19h por conta do grande número de carros que trafegavam na rodovia. Por volta das 21h40, o fluxo já era considerado normal.

Em Santa Catarina, a BR-101 chegou a ter mais de oito quilômetros de congestionamento durante a tarde. O grande número de carros provocou espera de muitas horas próximo a Laguna.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.