Missões

Colisão entre dois carros deixa seis mortos na BR-285, em São Luiz Gonzaga

Duas pesssoas sobreviveram, de acordo com a Brigada Militar

12/02/2017 - 07h47min | Atualizada em 12/02/2017 - 11h47min
Colisão entre dois carros deixa seis mortos na BR-285, em São Luiz Gonzaga Amanda Lima/Rádio Missioneira
Foto: Amanda Lima / Rádio Missioneira  

Uma colisão entre um Siena, com placas de Goioerê (PR), e uma Parati de São Luiz Gonzaga deixou seis mortos na manhã deste domingo na BR-285, entre os municípios de Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga. As informações são da Rádio Gaúcha.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, morreram o motorista da Parati, identificado como Fabiano Irassoque Brum, 33 anos; Gisele de Oliveira Correia, 29 anos; Fabiano Ariel Correia Brum, oito meses; Gilson Irassoque Brum, 44 anos; e Rosalina Alvaraz Charão, 46 anos. Do Siena, morreu o motorista, Vladinis Oliveira Miranda, 28 anos.

Vladinis, morador de Santo Antônio das Missões, era veterinário e há poucas semanas tinha assumido posto como oficial do Exército. Era especialista em reprodução animal e filho de um conhecido fazendeiro da região, especializado em criação de ovinos.

Dois sobreviventes são atendidos no Hospital de Caridade de São Luiz Gonzaga. Valeria Correia da Rosa,  de 13 anos, que estava na Parati, passa por cirurgia devido a fraturas. Igor de Santis Moraes, 30 anos, que estava no Siena, teve ferimentos leves e passa por exames.

Leia as últimas notícias de Trânsito

*ZH e Rádio Gaúcha

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.