Trânsito

Motorista com CNH cassada provoca acidente grave no Litoral Norte

Acidente ocorreu na praia de Capão Novo; jovem de 17 anos sofreu traumatismo craniano

19/04/2017 - 05h04min | Atualizada em 19/04/2017 - 05h08min
Motorista com CNH cassada provoca acidente grave no Litoral Norte Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação  

Um motorista com a CNH cassada provocou um grave acidente de trânsito, na noite desta terça-feira, na praia de Capão Novo, em Capão da Canoa. De acordo com a Brigada Militar, ele estava dirigindo um Fiat Palio Weekend quando colidiu em uma charrete. O acidente ocorreu na Avenida Paraguassu. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais:
Trio é preso após perseguição e atropelamento na zona norte de Porto Alegre
Acidente entre nove veículos bloqueia a BR-386, em Marques de Souza

Três pessoas que estavam na charrete ficaram feridas e o cavalo morreu na hora. O motorista do carro também se feriu quando o veículo capotou. Uma adolescente, identificada como Lara Roudão Disken, de 17 anos, que estava na charrete, teve traumatismo craniano e está internada em estado grave.

Também estavam na charrete Jhon Lucas de Souza e Paulo Cesar Dumeski, que tiveram ferimentos menos graves. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Luzia. O local do acidente não tinha iluminação. Segundo a Brigada Militar, o motorista, identificado como Dirceu Moraz, estava com a carteira suspensa por excesso de pontos. Ele deverá prestar depoimento quando receber alta hospitalar.

Leia as últimas notícias de ZH

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.