Região Central

VÍDEO: câmeras registram "racha" de cavalos no centro de São Sepé

Dois homens a cavalo cruzaram vias preferenciais da região, em alta velocidade, e provocaram acidente na última quinta-feira

24/07/2017 - 18h52min | Atualizada em 24/07/2017 - 21h42min

Câmeras de segurança flagraram uma corrida entre dois homens a cavalo, no centro de São Sepé, na Região Central do Estado, que terminou em acidente na última quinta-feira (20). O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (24). 

As imagens captadas pelo sistema de videomonitoramento comunitário mostram os animais, em alta velocidade, cruzando vias preferenciais da região antes do acidente. No vídeo, também é possível ver que um motorista consegue evitar uma colisão em um cruzamento. 

No entanto, fora do alcance das câmeras, na esquina da Rua Visconde do Rio Branco com a Praça das Mercês, um dos cavalos bateu na lateral de um veículo – provocando danos materiais no automóvel. De acordo com a Brigada Militar, um dos homens chegou a cair do animal no momento da colisão.

Os dois homens conseguiram fugir, e a polícia tenta identificar os envolvidos na ocorrência. 

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.