Diogo Olivier

Primeira vez do Inter em casa pela Série B merece abraço da torcida

Antonio Carlos manterá a dúvida sobre quem sai para entrada de Pottker

19/05/2017 - 21h10min | Atualizada em 19/05/2017 - 21h10min
Primeira vez do Inter em casa pela Série B merece abraço da torcida Lauro Alves/Agencia RBS
Artilheiro do Brasileirão e do Paulistão, William Pottker estreia  pelo Inter neste sábado, contra o ABC, no Beira-Rio Foto: Lauro Alves / Agencia RBS  

William Pottker estreia nesse sábado, contra o ABC, seja no lugar de Nico López, Marcelo Cirino ou Fabinho. 

Eu tiraria Cirino, já que Nico vem fazendo gols e recompondo cada vez com mais disciplina tática. Condenar ao banco de reservas depois dos dois gols belos gols que marcou em Londrina, fundamentais para o momento mais tranquilo do Inter?

O fato dele, Nico, e Pottker jogarem pela direita não é problema. Nico pode ficar mais à frente, como centroavante de flutuação.

Manter o tripé de volantes é correto para fortalecer um desenho tático e não se deixar picar pelo pecado da soberba, entendendo que tudo será moleza ao ponto de escalar atacantes à mancheia após a goleada de 3 a 0 em Londrina. 

Se não der para furar a retranca potiguar assim, é só tirar um volante e acionar o plano B. É jogo para solidariedade da torcida. 

O abraço do Beira-Rio ao time é a grande arma colorada em seu caminho de volta à elite.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.