Diogo Olivier

Grêmio já tem campanha para pensar em título 

Já dá para pedir música no Fantástico. Foi a terceira vitória sobre o Fluminense: 2 a 0 

15/06/2017 - 23h15min | Atualizada em 15/06/2017 - 23h18min
Grêmio já tem campanha para pensar em título  DELMIRO JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: DELMIRO JUNIOR / ESTADÃO CONTEÚDO  

Já dá para pedir música no Fantástico. Foi a terceira vitória sobre o Fluminense: 2 a 0. E outra vez com total superioridade. O golaço a la Roberto Carlos de Edílson logo no começo ajudou na estratégia gremista. Largando com 1 a 0, foi só dar a bola ao Fluminense e organizar o quarteto Michel, Maicon, Arthur e Ramiro. 

Eles, e mais Luan e Pedro Rocha, que recuam e aproximam, tornaram a área de Marcelo Grohe inacessível ao Fluminense. Scarpa desistiu do jogo, tal a falta de liberdade. O time de Abel poderia jogar uma semana que não faria gol no Grêmio. 

Leia mais:
Cotação ZH: saiba quais foram os destaques do Grêmio na vitória sobre o Fluminense
Analistas argentinos destacam momento histórico do Godoy Cruz
Cássio admite que quase veio para Grêmio no ano passado 

Renato achou mais uma maneira de atuar, e sempre no mesmo esquema. Recheado de meio-campistas que quase não erram passe, vai progredindo rumo ao gol. O segundo veio de falta também, com Luan. 

Bola parada, mas nos dois lances as faltas impediram o Grêmio de invadir a área. Vice-líder, terceira vitória como visitante, oitava seguida dos titulares, variedade de escalações. O Grêmio ganha naturalmente. Já é campanha para pensar em título.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.