Adeus, ano velho!

Em sua residência, Eduardo Sirotsky Melzer recebe parceiros do Grupo RBS para brindar o fim de ano

Intimista, o encontro reuniu cerca de 60 pessoas em um jantar organizado por Bettina Becker, com trilha sonora assinada pelo DJ Maurício Falke

08/12/2015 - 22h41min | Atualizada em 08/12/2015 - 22h58min
Em sua residência, Eduardo Sirotsky Melzer recebe parceiros do Grupo RBS para brindar o fim de ano Andréa Graiz / Agência RBS/Agência RBS
Claudio Zaffari, Eduardo Melzer e Airton Zaffari Foto: Andréa Graiz / Agência RBS / Agência RBS  

Como já é tradicional aos finais de ano, o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, reuniu parceiros, representantes de agências de publicidade, a diretoria e comunicadores da empresa para brindar o ano que passou e focar em boas energias para o que está por começar.

Leia as últimas da coluna

Intimista, o encontro reuniu cerca de 60 pessoas em um jantar organizado por Bettina Becker, com trilha sonora assinada pelo DJ Maurício Falke. Em clima de descontração, Melzer tomou o microfone para agradecer a presença de todos, ao lado do presidente emérito do grupo, Jayme Sirotsky.

Rosane de Oliveira Foto: Andréa Graiz / Agência RBS

– Foi um ano difícil, em que todos foram impactados pelo momento que o Brasil vive, e o que nos une é o crescimento, o desenvolvimento, a parceria e a amizade. Pode ser que 2016 venha a ser um ano mais complexo que este, mas nós vamos estar juntos e é isso que importa – afirmou ele, puxando aplausos do grupo. 

Confira fotos do evento

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.