Show de bola!

Filho do técnico Tite, Matheus Rizzi Bachi casa-se com Fernanda Hundertmarck Silva 

Embalado pelo cantor Thiaguinho, o enlace aconteceu em Caxias do Sul na sexta (8/1), dia do aniversário do noivo

09/01/2016 - 21h35min | Atualizada em 09/01/2016 - 23h17min
Filho do técnico Tite, Matheus Rizzi Bachi casa-se com Fernanda Hundertmarck Silva  Luís Henrique Bisol Ramon / Divulgação/Divulgação
Adenor Bachi (Tite), Rosmari Rizzi Bachi, Thiaguinho, Fernanda Hundertmarck Silva e Matheus Rizzi Bachi Foto: Luís Henrique Bisol Ramon / Divulgação / Divulgação

A sexta-feira (8/1) foi de comemoração dupla para Matheus Rizzi Bachi, filho do técnico Tite e auxiliar do pai no treinamento do Corinthians. No dia em que completou 27 anos, Bachi trocou alianças com a catarinense Fernanda Hundertmarck Silva na Igreja São Pelegrino, em Caxias do Sul, cidade natal dos pais do noivo. No altar, Fernanda optou por um modelo autoral do estilista caxiense Carlos Bacchi, bordado com mais de 40 mil cristais tchecos e pérolas de vidro.

Adenor Leonardo Bachi, Rosmari Rizzi Bachi, Matheus Rizzi Bachi e Fernanda Hundertmarck Silva Foto: Luís Henrique Bisol Ramon / Divulgação

Após a cerimônia, o casal recebeu 300 amigos e familiares – vindos de diferentes regiões do Brasil, dos Estados Unidos, da Inglaterra, do País de Gales, da Guatemala e da Noruega – em festa organizada por Caroline Polly nos salões da sede social do Recreio da Juventude. A decoração ficou por conta da porto-alegrense Denise Herwig, que apostou no coral, cor preferida da noiva.Entre as delícias servidas na madrugada, a tradicional churrascaria Imperador, da família materna do noivo, fez questão de trazer agnolines fritos diretamente da Serra Gaúcha. 

Matheus Rizzi Bachi, Fernanda Hundertmarck Silva e Marcos André Silva Foto: José Zignani / Divulgação

A surpresa da noite também veio em dose dupla. Primeiro, os recém-casados trocaram a tradicional valsa por duas músicas coreografadas pelo bailarino Giovani Monteiro: Everything, de Michael Bublé, e Buquê de Flores, de Thiaguinho – que foi cantada pelo próprio, surpreendendo os convidados. Torcedor do Corinthias e fã de Tite, o cantor ainda fez um show especial de mais de uma hora e meia de duração, com 35 de seus sucessos.

– Que eu possa cantar nas bodas de prata de vocês, daqui a 25 anos. E se chamar outro vou ficar chateado – brincou.  

Matheus Rizzi Bachi e Fernanda Hundertmarck Silva  Foto: José Zignani / Divulgação

Por enquanto, a lua de mel fica em stand by: já na segunda-feira (11/1), Bachi viaja com o Corinthians para os Estados Unidos, onde participarão de pré-temporada. Na volta, o casal fixará residência em São Paulo, onde já reside o noivo.      

Confira quem marcou presença

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.