Isso é muito...

Iberê Camargo anuncia curso sobre "Black Mirror"

Famoso episódio do porco e do primeiro-ministro britânico será um dos objetos de discussão

13/08/2017 - 12h00min | Atualizada em 13/08/2017 - 15h32min
Iberê Camargo anuncia curso sobre "Black Mirror" Reprodução/Reprodução
Primeiro episódio da primeira temporada da série britânica é um dos mais famosos e perturbadores de "Black Mirror" Foto: Reprodução / Reprodução  

O Iberê Camargo – se você nunca foi lá, não é legal, nem inteligente (ironia! Calma! Segura o textão no Facebook!) – anunciou um curso sobre a série, que voltou a distribuir assunto por causa da terceira temporada, produzida pela Netflix. 

Leia mais:
Show do Massacration terá participação do guitarrista da Comunidade Nin-Jitsu
Dicionário do funk: da "sarrada no ar" ao "quadradinho", entenda os termos
As novas músicas dos Tribalistas valem o seu tempo?

Ministrado pelo professor de filosofia Moysés Pinto Neto, o curso Espelho Obscuro rola nos dias 26 de agosto e 2 de setembro e vai usar quatro episódios do programa – entre eles aquele que o primeiro-ministro britânico precisa de um porco para salvar uma vida. 

O esquema do curso é analisar questões como mercado de trabalho e crise de representatividade na política (isso "é muito Black Mirror"). As inscrições custam R$ 125, vão até 22 de agosto e podem ser feitas pelo e-mail cultural@iberecamargo.org.br.

A série tenta adivinhar o futuro com questões que já estão entre nós. Tipo você se vingar de haters da internet com a morte deles (quem nunca?).

Leia todas as publicações do Potter

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.