Concorrência nas ruas

Mais um aplicativo de transporte desembarca no RS

Com sócios brasileiros, Yet Go opera inicialmente em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Santa Maria

21/12/2016 - 04h06min | Atualizada em 21/12/2016 - 04h06min

Mais um aplicativo de transporte individual resolveu apostar corrida no Rio Grande do Sul. Com sócios brasileiros, o Yet Go desembarca em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Santa Maria e promete preços 40% menores do que os cobrados por concorrentes. 

Presente em cem cidades do país, a empresa quer dobrar o número em 2017, com avanço em outros municípios gaúchos. Em breve, projeta esticar o raio de atuação para o litoral gaúcho.

Leia mais
Aplicativo Vá de Táxi aposta corrida em Porto Alegre

Uber promove passeios de barco e balão para usuários em Porto Alegre

— Costuma-se dizer que o Rio Grande do Sul é o Estado do "não". Então, serve como laboratório. Se o negócio der certo aqui, dará em outros locais — comenta o CEO da empresa, Jailson Ferreira, natural de Porto Alegre, onde o aplicativo tem 84 motoristas.

A plataforma ainda afirma não cobrar taxas de cancelamento por desistências de corridas, nem tarifas dinâmicas. Com investimento de R$ 5 milhões em seu desenvolvimento, levou dois anos para ser concluída e está hospedada em servidor americano. 

Leia outras informações da coluna de Marta Sfredo

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.