Espetáculo no shopping

Porto Alegre vai ganhar uma loja que é um show

Ponto de venda de ingressos também vai oferecer produtos de artistas, instrumentos musicais e até pequenas apresentações para o público

20/04/2017 - 16h02min | Atualizada em 20/04/2017 - 16h02min
Porto Alegre vai ganhar uma loja que é um show Hits/Divulgação
Foto: Hits / Divulgação  

No final deste "mês nacional dos feriados", Porto Alegre ganha uma operação com o espírito do lazer. Abre no dia 27, no Iguatemi Porto Alegre, a Hits Store. Mais uma loja? Sim e não. É uma loja, mas com algo mais. A proposta é ser um espaço de entretenimento com experiência inovadora no Brasil. Então, além de ser um ponto de físico dedicado a venda de ingressos, contará com produtos de artistas para consumo, encontros de fã clubes e até uma agenda de pocket shows. 

O projeto é uma parceria entre a produtora Hits Entretenimento e o shopping. A produtora gaúcha cresceu 300% nos últimos dois anos e passou a organizar shows em outros Estados, fora da Região Sul. A Hits também internacionalizou sua operação, com atividades em outros países. 

Leia mais
Joalheria para bolsos robustos abre unidade em Porto Alegre
Cassol dá largada a plano de expansão e avisa que não está à venda
Recuo do Walmart pode levar Zaffari ao primeiro lugar em supermercado

Os sócios Lucas Giacomolli e Matheus Possebon contam que não objetivam lucro com a Hits Store. Segundo eles, trata-se de um investimento institucional de marca e relacionamento com o consumidor. Um dos objetivos é qualificar o atendimento e reduzir o tempo de espera em filas nos dias de início de venda de ingressos. A conferir.

Mas vão querer, ao menos, recuperar o investimento de R$ 1 milhão na loja, o que inclui estrutura, tecnologia e sistema. Em uma próxima fase, vai oferecer produtos licenciados da Hits, como camisetas e canecas. Guitarras decorativas e personalizadas já estarão disponíveis na abertura. 

Leia outras informações da coluna de Marta Sfredo

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.