Conexão POA-SP

Empresárias Alice Floriano e Bruna Bailune inauguram espaço com galerias em São Paulo

Espaço contempla trabalhos de artistas visuais e joalheiros

16/03/2017 - 15h41min | Atualizada em 16/03/2017 - 15h41min
Empresárias Alice Floriano e Bruna Bailune inauguram espaço com galerias em São Paulo Divulgação/Divulgação
Alice Floriano e Bruna Bailune Foto: Divulgação / Divulgação  

Legal é ver iniciativas que começaram em Porto Alegre conquistando espaço Brasil afora. Uma pequena porta na Rua Wizard, 397, na Vila Madelena, São Paulo, abrigará a partir do final do mês a Galeria Aura Arte e da Galeria Alice Floriano, espaço compartilhado entre as empresárias Alice Floriano e Bruna Bailune. A inauguração simultânea será no dia 30 de março.

Amigas de longa data, partilham do apreço pela arte e pela joalheria contemporâneas. Com a proposta de abrigar esses dois universos, o novo espaço contempla em seus acervos trabalhos de artistas visuais e joalheiros além dos que participam das mostras de inauguração.

A proposta da galeria Aura é representar jovens artistas nacionais atuantes no circuito, já a da Galeria Alice Floriano é mostrar o trabalho de artistas joalheiros consagrados nacionais e internacionais, assim como o de jovens talentos, dando visibilidade para quem está no início da carreira, mas com produção consistente.

Leia mais:
Exposição com obras de Karin Lambrecht é inaugurada no Santander Cultural
Arquiteto Henrique Steyer lança coleção em parceria com marca de moda praia
Galeria com obras de artistas gaúchos é exposta no Hotel Praça da Matriz


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.