
A Contracapa adianta em primeira mão a capa (aí embaixo) de INFINITA HIGHWAY: UMA CARONA COM OS ENGENHEIROS DO HAWAII, livro que conta a trajetória da banda gaúcha, escrito pelo jornalista ALEXANDRE LUCCHESE – repórter aqui de Zero Hora. Publicado pela caxiense Belas-Letras, o volume terá sessão de autógrafos em Porto Alegre no dia 6 de outubro, na Livraria Saraiva do Shopping Center Iguatemi.
Leia também
Wagner Moura: "Isso é golpe. E não posso compactuar"
Luiza Brunet: "Apanhar como apanhei, aos 54 anos, foi o pior"
Carol Trentini posa com o filho para a capa da Vogue
O livro repassa a história dos EngHaw desde os primeiros encontros até a saída do baterista Carlos Maltz, em 1996. A trajetória da clássica formação com Humberto Gessinger, Augustinho Lickse Maltz é o foco que norteia as mais de 300 páginas da obra – que conta também com um caderno de fotografias raras.
– Além de Gessinger, Licks e Maltz, entrevistei quase uma centena de fontes, entre músicos, produtores, roadies, fãs etc. Também tive acesso aos familiares do trio, para traçar um perfil mais completo de cada um desses três integrantes. Apesar disso, trata-se de um livro feito com liberdade total, nenhum dos músicos teve ingerência sobre a pesquisa e a redação. E nenhum deles vai ler antes da publicação. Ou seja, nada de chapa branca – ressalta Lucchese.
A pré-venda começa na próxima segunda-feira – dia em que também vai rolar um papo ao vivo como autor no Facebook da editora.
Leia o primeiro capítulo:
