News

Projeto levará espetáculos de rua ao Parque da Redenção 

Evento rola no próximo dia 30, a partir das 11h, com diversas atrações

21/04/2017 - 07h00min | Atualizada em 21/04/2017 - 07h00min
Projeto levará espetáculos de rua ao Parque da Redenção  Anderson Fetter/Agencia RBS
Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS  

O projeto ARTE NO PARQUE vai realizar sua primeira edição no próximo dia 30 já em grande estilo, levando um monte de atrações bacanas de teatro de rua. O evento vai armar uma ambientação especial no PARQUE DA REDENÇÃO, tanto para as apresentações quanto para exposições de arte e poesia e feirinha de alimentos orgânicos.

A curadoria selecionou nove grupos, que apresentarão suas montagens durante todo o domingo, a partir das 11h. O músico e ator Zé da Terreira, morador da Casa do Artista Riograndense, irá comandar a abertura do festival, com uma performance no parque. Já o ator Tuta Camargo será o mestre de cerimônias e irá conduzir o público pelas diversas atividades ao longo do dia.

Leia também
Nelson Diniz será tema de curta-metragem 
Grife gaúcha Casimira faz ensaio fotográfico na Cinemateca Capitólio 

Confira  a programação completa, que tem entrada franca – haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para a Casa do Artista Riograndense:

11h – Início do evento / Feira de produtos orgânicos e troca de livros / Teatro de Caixa / Apresentação da peça Ícaro seguida de bate papo com o ator Luciano Malmann e a diretora Liane Venturella
14h – ETC (Circo Híbrido)
15h – Crionças (Coletivo Crionças)
16h – Oficina com o grupo Cuidado que Mancha
17h – Corsários Inversos (Mosaico Cultural)
18h – Flor da Vida (Mototóti)
19h – Baile dos Anastácio (Oigalê)
20h – Caliban – A Tempestade de Augusto Boal (Ói Nóis Aqui Traveiz)

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.