News

Festa de abertura do Fantaspoa rola nesta sexta, na Casa de Teatro

"Fantaspoa Toda La Noche" terá discotecagem e apresentação de número burlesco

19/05/2017 - 08h00min | Atualizada em 19/05/2017 - 08h00min
Festa de abertura do Fantaspoa rola nesta sexta, na Casa de Teatro Martha Reichel/Divulgação
Foto: Martha Reichel / Divulgação  

Já virou tradição milenar: o primeiro dia do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre sempre termina em festa. Pois nesta sexta tem FANTASPOA TODA LA NOCHE a partir das 22h na Casa de Teatro de Porto Alegre (Rua Garibaldi, 853).

No som, clássicos do rock, novidades indie, trilhas e psicodelias, com discotecagem deste colunista aqui e de um time eclético, formado por Ilirida Memedovski (atriz convidada do festival), pelo diretor e músico Fabian Forte, pelo dejota RafaHell e pela residente Jade Primavera – além de um miniset com as BRIGITTES, garotas do bar VonTeese que também vão sensualizar na pista com um número burlesco. 

Leia também
UCS recebe exposição em homenagem ao estilista Walter Rodrigues
Elizabeth Savala apresenta espetáculo na Capital no próximo final de semana

Para regozijo dos cinéfilos, vão rolar ainda projeções de filmes fantásticos clássicos a noite toda. Para ilustrar a edição deste ano da balada, cujo tema é assombração, o fotógrafo FÁBIO ALT criou a imagem aí embaixo, que mostra só a parte de cima dos corpos das modelos CAROLINE DISEGNA e DIOVANA GHELLER, entrevistas nuas atrás de um véu translúcido. A foto foi clicada na familiar Redenção – mas a cena parece um ritual mágico feminino em um bosque assombrado, né?

Foto: Fábio Alt / Divulgação
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.