Colunistas

Arte no couro

Artista visual Guilherme Dable cria imagens para campanha de marca de bolsas e sapatos

Fabrès usa couros exóticos de modo sustentável

O artista visual Guilherme Dable foi convidado por Claudia Schroeder, estrategista criativa da Fabrès, a criar imagens exclusivas para uma campanha da marca de bolsas e sapatos que usa couros exóticos de modo sustentável. O resultado são composições que unem as peças da grife com folhagens feitas de papel, uma rede de pesca, desenhos de avestruz e até um pirarucu gigante, clicadas pelo fotógrafo Celso Chittolina.

– Esse flerte com o tridimensional tem a ver com alguns aspectos que eu tenho trabalhado na minha prática, relacionada com a exposição que fiz em Londres ano passado – disse Dable para a coluna.

Leia mais:
Arte em pauta
Melissa Flôres e Guilherme Dable promovem viagem guiada ao Instituto Inhotim, em Minas Gerais

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Madrugada Gaúcha

03:00 - 05:00