Versão mobile

Eduardo Sirotsky Melzer, presidente-executivo do Grupo RBS

Presidente-executivo do Grupo RBS fala sobre a transformação de Zero Hora e as mudanças no comportamento do público

O grande legado de um veículo de comunicação como Zero Hora é o de contribuir com o desenvolvimento e a formação da sociedade, levantando temas relevantes e que geram crescimento, evolução, transformação. Para que a gente continue nesse caminho precisamos oferecer novas ferramentas às pessoas, sendo cada dia mais úteis.

Nelson Sirotsky, presidente do Conselho de Administração e do Comitê Editorial do Grupo RBS

Nas últimas décadas, ZH aumentou circulação no papel e ampliou a presença no digital

Nosso compromisso sempre foi e sempre será com o público. A qualidade da informação e do conteúdo que produzimos também está relacionada com a paixão que temos pelo jornalismo e com o vigor e a emoção com que fazemos nosso trabalho.

Jayme Sirotsky, presidente emérito do Grupo RBS

Ao assumirem o jornal, em 1970, os irmãos Maurício e Jayme levaram para ZH a mesma postura dos veículos de rádio e TV do grupo

Este é mais um dos momentos em que Zero Hora está tomando decisões arrojadas e buscando um olhar para o futuro, preservando o que tem de bom, como a qualidade e o valor editorial, mas ao mesmo tempo tomando os riscos de uma posição futura que vai modificar o conceito de leitura de jornal, seja o produto impresso ou digital.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.
clicRBS
Nova busca - outros