Versão mobile

Conheça o grande sucesso imobiliário do ano no Estado

Lançado em pouco mais de um mês, o Mirantes do Parque já tem mais de 300 unidades vendidas.

(Nex Group/Divulgação)

Um condomínio clube chega para oferecer conveniência, comodidade e qualidade de vida para a região que mais se valoriza em Canoas. Localizado em frente ao ParkShopping Canoas e ao lado do Parque Getúlio Vargas, o Mirantes do Parque, da Nex Group, é considerado um grande sucesso no mercado imobiliário em 2017: já teve mais de 300 unidades vendidas desde o seu lançamento, em março.

O empreendimento oferece plantas para famílias de todos os tamanhos. Studios e apartamentos de 2 e 3 dormitórios podem ser escolhidos de acordo com as necessidades de cada morador - há as opções "plus" e com living estendido, por exemplo. A infraestrutura de lazer é ampla e completa, pensada para a diversão e bem-estar de crianças, jovens e adultos, e vai de Lounge Bar interno e externo, Enoteca, Espaço Kids até Redário, Pet Place e espaços para a prática de artes marciais e pilates, além de piscina adulto e infantil.

O sucesso de vendas do Mirantes do Parque é fruto das condições especiais de negociação da incorporadora e também pela recente queda da taxa básica de juros, que facilita os financiamentos bancários e amplia o poder de compra do consumidor. Ou seja, é a oportunidade perfeita para morar bem, em uma região privilegiada e com garantia de conforto para toda a família.

Conheça a maquete do empreendimento no espaço da Nex no estacionamento externo do Bourbon Country. Ou, se quiseres mais informações sem sair de casa, preencha o formulário ao lado e receba tudo por e-mail.

QUER SABER MAIS SOBRE O MIRANTES DO PARQUE?

Preencha o formulário abaixo e receba mais informações por e-mail ou telefone:

(Nex Group/Divulgação)Piscina do Mirantes do Parque
(Nex Group/Divulgação)Uma das áreas de convivência do empreendimento
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.
clicRBS
Nova busca - outros