Versão mobile

Capotamento

BR-290 tem colisão envolvendo quatro carros

Na manhã desta quarta, neblina é forte nas estradas

14/05/2014 | 07h03
BR-290 tem colisão envolvendo quatro carros Ronaldo Bernardi/Agência RBS
Capotamento na BR-290 envolve quatro veículos, mas ninguém ficou ferido Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS

Um capotamento envolvendo quatro carros na altura do quilômetro 113 da BR-290 teve apenas danos materiais. Por volta das 7h15min, um Gol que vinha na direção Interior-Capital invadiu a pista contrária, colidindo com outros três veículos. Motorista do Gol, Paulo Ratieli Pagini, 24 anos, disse que pensou que seu pneu tinha furado quando vinha de Charqueadas e perdeu o controle da direção.

O veículo caiu no acostamento e bateu em uma árvore. O motorista levava dois amigos no trabalho, em Sapucaia do Sul, quando capotou. Ninguém ficou ferido. Os outros veículos envolvidos no acidente eram um Courier, um Savero e um Clio. Os passageiros dos outros veículos não se feriram.

Na Zona Norte, a Avenida Castelo Branco tem acúmulo de trânsito nas três pistas no sentido Litoral Capital.

 
No aceso pela Zona Norte, congestionamento tranca a Av. Castelo Branco

Foto: RONALDO BERNARDI

Na zona Sul, um isolamento parcial na Avenida Padre Cacique e na Rua Otávio Dutra devem modificar o trânsito na região para o jogo do Internacional contra o Cuiabá. A partida é às 22h, mas os cavaletes são colocados desde a manhã desta quarta-feira.

Na região Central de Porto Alegre, a EPTC fez o isolamento da Catedral Metropolitana devido ao velório do arcebispo Dom Altamiro Rossato. A liberação deve ocorrer ainda pela manhã.

 

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.