Susto na madrugada

Bombeiros investigam suposto cheiro de gás em Porto Alegre

Moradores de pelo menos quatro bairros contataram os bombeiros

Atualizada em 04/06/2014 | 03h3704/06/2014 | 01h25

Moradores de pelo menos quatro bairros de Porto Alegre ligaram por volta da meia-noite de quarta-feira para o Corpo de Bombeiros informando que sentiam forte cheiro de gás. Guarnições da corporação averiguaram imóveis na Azenha, Menino Deus, Glória e Medianeira, mas não encontraram o suposto vazamento.

A Sulgás, responsável pelo fornecimento de gás natural, foi acionada pelos bombeiros e vai investigar a origem do odor. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, equipes fizeram averiguações em áreas abastecidas pelo combustível e verificaram que não há vazamento.

Os bombeiros seguiram a investigação e chegaram à rua Intendente Azevedo, no bairro Glória, onde fizeram coleta de materiais, que devem ser encaminhados para a análise. Os técnicos informaram que o odor não é característico de gás natural, mas ainda não há indícios de qual material pode ter causado o cheiro, nem se há riscos para a saúde da população.

*Zero Hora

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.