Ensino Superior

UniRitter compra Fapa e passa a ter quatro campi na Região Metropolitana

Faculdade Porto-Alegrense tem 3 mil alunos

Atualizada em 14/08/2014 | 14h5414/08/2014 | 12h35
UniRitter compra Fapa e passa a ter quatro campi na Região Metropolitana Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Aquisição promete beneficiar os cerca de 3 mil alunos da Fapa com maior oferta de cursos e investimentos no campus Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Os cerca de 3 mil alunos da Faculdade Porto-Alegrense (Fapa) serão comunicados nesta quinta-feira sobre a compra da instituição pela UniRitter, que faz parte do grupo Laureate International Universities, rede global de Ensino Superior. Com a parceria, a UniRitter amplia sua atuação no Estado com quatro campi, três na Capital e um Canoas.

– A decisão de nos aliarmos à Fapa faz parte da estratégia de expandir nossas atividades, especialmente na zona norte de Porto Alegre – diz o CEO da UniRitter, Eduardo Mendonça.

Segundo comunicação das instituições, a parceria irá beneficiar os alunos de ambas as faculdades com investimentos diretos em infraestrutura no campus e oferta maior de cursos disponíveis. O valor do negócio não foi divulgado pelas instituições.

Leia as últimas notícias de Zero Hora
Leia todas as notícias sobre Ensino Superior

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.