Porto Alegre

Assaltantes roubam cofre de lanchonete após campanha solidária

Unidade do McDonald's localizada na Avenida Nilo Peçanha foi assaltada depois da realização do McDia Feliz

28/08/2016 - 16h30min | Atualizada em 28/08/2016 - 16h50min

Assaltantes roubaram uma loja do McDonald's localizada na Avenida Nilo Peçanha, em Porto Alegre, na madrugada deste domingo. De acordo com a Brigada Militar, pelo menos três homens chegaram pela área do DriveThru, renderam um funcionário e levaram o dinheiro do caixa e do cofre. 

O assalto ocorreu por volta das 6h40min, quando não havia clientes na loja. Testemunhas relataram à polícia que os homens entraram no local armados com pistolas e fuzis e usando toucas-ninja e luvas cirúrgicas. 

Leia mais:
Força Nacional chega hoje ao RS. Saiba como os policiais vão atuar
Morre terceira vítima de ataque em lancheria de Alvorada

Câmeras de segurança serão analisadas para a identificação dos assaltantes. A quantia de dinheiro levada não foi divulgada pela polícia. 

No sábado, foi realizada a ação McDia Feliz, que doa parte do dinheiro arrecadado em hambúrgueres para instituições de caridade. Por meio de uma nota oficial, a empresa afirmou que o assalto não afeta a renda da campanha. "Infelizmente fomos vítimas e trata-se de uma questão de segurança pública. A ação não afeta a renda do McDia Feliz", informou o comunicado.

Em março deste ano, a mesma unidade da rede já havia sido assaltada. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia as últimas notícias

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.