Irregulares

Boates na Cidade Baixa e no Centro são fechadas pela prefeitura 

Interdição ocorreu nesta segunda-feira

23/08/2016 - 09h17min | Atualizada em 23/08/2016 - 14h33min

Agentes da divisão de fiscalização da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) interditaram nesta segunda-feira, dia 22, as casas noturnas Open Bar e Nuvem, ambas na região central de Porto Alegre.

De acordo com a Smic, a Open Bar, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro Histórico da Capital, já tinha sido fechada em agosto de 2015 a pedido da Brigada Militar, devido à ocorrência de crimes e violência no entorno. O proprietário do estabelecimento recorreu e o local voltou a funcionar com o amparo de uma liminar da Justiça. Desta vez, a Smic decidiu pela interdição por entender que não havia recursos judiciais que determinem a reabertura e que os problemas ainda persistiam.

Leia mais notícias do dia

Já em relação a casa noturna Nuvem, que atendia na Rua João Alfredo, no Bairro Cidade Baixa, a Smic observou que o responsável pelo estabelecimento não apresentou o alvará de localização e funcionamento.




 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.