Sem alvará

Casa noturna é interditada na Cidade Baixa, em Porto Alegre

Local não tem Alvará de Proteção e Prevenção Contra Incêndios

Por: Rádio Gaúcha
03/08/2016 - 18h24min | Atualizada em 04/08/2016 - 01h53min

Uma casa noturna foi interditada, nesta quarta-feira, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. A Sinners, que fica na rua General Lima e Silva, 426, não tem Alvará de Proteção e Prevenção Contra Incêndios (APPCI). As informações são da Rádio Gaúcha.

Segundo a Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), a inspeção da casa noturna atendeu reclamações dos vizinhos relativas à perturbação do sossego. O estabelecimento também não tem Carta de Habitação específica para a atividade, Licença Ambiental, nem o Alvará de Localização e Funcionamento. 

Procurada pela reportagem da Rádio Gaúcha, a casa noturna nega as irregularidades. De acordo com o produtor geral da Sinners, Fábio Cobalto, o estabelecimento tinha o APPCI, mas, como houve reforma no local, o documento está em fase de renovação. Conforme Cobalto, a previsão é de que a casa reabra na próxima semana.

Leia as últimas notícias

 *Rádio Gaúcha


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.