Dia D

Em dia de mutirão no Sine de Porto Alegre, sistema fica fora do ar e prejudica público 

Um problema em Brasília teria afetado todos os serviços relacionados ao emprego nas unidades da região sul. Sistema já foi retomado

18/08/2016 - 13h49min | Atualizada em 18/08/2016 - 13h49min
Em dia de mutirão no Sine de Porto Alegre, sistema fica fora do ar e prejudica público  Paulo Rocha/Rádio Gaúcha
Dezenas de pessoas procuraram o Sine desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira   Foto: Paulo Rocha / Rádio Gaúcha

Em pleno dia de oferta de vagas de emprego em um mutirão voltado a pessoas com deficiência, muitos interessados voltaram para casa sem conseguir efetuar sequer um cadastro em Porto Alegre. O motivo foi uma instabilidade no sistema de processamento de dados do Sine, que saiu fora do ar por volta das 8h15 desta quinta-feira e retornou cerca de duas horas depois. Segundo o órgão, um problema em Brasília afetou todos os serviços relacionados ao emprego nas unidades do Sine da Região Sul. A informação é da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Porto Alegre tem 120 vagas de trabalho para pessoas com deficiência

Consulado dos EUA em Porto Alegre tem vagas abertas em 19 cargos

Hoje, acontece no Sine Municipal de Porto Alegre a edição mensal de agosto do dia de inserção profissional de pessoas com deficiência. São 123 vagas para diferentes funções, com salários que vão de R$ 880 a R$ 1.389. Os interessados devem comparecer à sede do Sine Municipal, no cruzamentos das avenidas Sepúlveda e Mauá, no Centro Histórico, até as 17h. Os documentos necessários são carteira de trabalho, CPF, PIS e comprovante de residência com CEP.

Vagas
Auxiliar de higienização (1), Atendente de nutrição (1), Atendente call center (1), Assistente Departamento Pessoal (1), Compras (1), Analista de sistemas (1), Administrativo (10), Balconista (10), Repositor (10), Empacotador (10), Ajudante de açougue (10), Repositor (4), Atendente Central de telemarketing (50), Auxiliar de monitoramento (1), Auxiliar de produção (1), Operador de cobrança (1), Auxiliar de treinamento (1), Auxiliar de cobrança (1), Auxiliar de segurança (1), Auxiliar de faturamento (1), Massoterapeuta (1), Auxiliar de cobrança (5).

*Rádio Gaúcha

Leia mais notícias de Empregos

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.