Zona Norte

Parte do teto do Shopping Iguatemi cai na zona norte da Capital

Ninguém ficou ferido. Local onde o rebaixamento de gesso cedeu faz parte da expansão do empreendimento, inaugurada em abril

Por: Zero Hora
04/08/2016 - 18h01min | Atualizada em 04/08/2016 - 21h33min
Parte do teto do Shopping Iguatemi cai na zona norte da Capital Manuela Pereira/Arquivo Pessoal
Foto: Manuela Pereira / Arquivo Pessoal

Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona norte da Capital, caiu na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h. Segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento, ninguém ficou ferido.

O local onde cedeu parte do rebaixamento de gesso, próximo ao Café Origem, no segundo andar, faz parte da expansão do centro comercial, inaugurada em abril deste ano.

De acordo com Manuela Pereira, frequentadora do shopping que chegou ao local logo após a estrutura ceder, um funcionário da manutenção explicou que, no terceiro andar, há uma loja ainda não inaugurada.

— Nós ouvimos um estrondo e logo vimos uma fumaceira. Quando chegamos, os funcionários da manutenção já estavam recolhendo um pedaço de ferro que caiu no chão. Um deles nos disse que existe uma viga antiga e uma nova, e entre elas há um pedaço de gesso. Ele acha que podem ter carregado algo muito pesado no terceiro andar pra fazer a estrutura ceder.

Ainda conforme a assessoria, o reparo do gesso já foi realizado.

Leia as últimas notícias

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.