Porto Alegre

Câmara terá segurança reforçada para discussão do projeto do Uber

Processo de votação começa na tarde desta quinta, no Plenário Otávio Rocha

28/09/2016 - 10h04min | Atualizada em 28/09/2016 - 13h48min
Câmara terá segurança reforçada para discussão do projeto do Uber Matheus Piccini / CMPA/CMPA
Na quinta-feira,  serão distribuídas senhas de acesso de acordo com as limitações do espaço Foto: Matheus Piccini / CMPA / CMPA

A Câmara Municipal de Porto Alegre terá segurança reforçada para o início do processo de votação do projeto que regulamenta os aplicativos de transporte tipo Uber. A discussão deve ser iniciada nesta quinta, e o projeto deve ser votado na semana seguinte, após o primeiro turno das eleições. 

Leia mais:
Maioria dos candidatos em Porto Alegre quer Uber regularizado
Ao reduzir tarifa mínima, Uber concorre também com lotações e ônibus 

Segundo o diretor-geral da Câmara, Roberto Kraid, serão distribuídas senhas de acesso de acordo com as limitações do espaço, e apenas veículos oficiais poderão ingressar no estacionamento da Casa. O cadastramento ocorrerá no acesso térreo e serão disponibilizadas 200 senhas para as galerias, sendo 100 para cada lado do plenário. Não será permitido o acesso com bandeiras, faixas com mastros e equipamentos sonoros como buzinas, cornetas, tambores e assemelhados. 

A direção da Casa ainda informou que, em razão da necessidade de ajustes técnicos nos sistemas do painel eletrônico do Plenário Otávio Rocha, nesta quarta-feira não haverá sessão ordinária.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.