Previsão do tempo

Sexta-feira terá predomínio de nuvens em Porto Alegre

No sábado, volta a chover na Capital

02/09/2016 - 06h24min | Atualizada em 02/09/2016 - 07h45min
Sexta-feira terá predomínio de nuvens em Porto Alegre Ronaldo Bernardi/Agência RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS

A sexta-feira será nublada em Porto Alegre, mas não há risco de chuva. A previsão é de que os períodos nublados sejam alternados com curtas aparições do sol. A temperatura oscilará entre os 12°C e os 18°C.

No sábado, a chuva, que deu apenas dois dias de trégua, volta a atingir a cidade. O dia iniciará com céu encoberto, com risco de chuvisco à tarde e à noite. A mínima prevista é de 14°C, e a máxima de 17°C.

Leia mais:
Chuva volta ao Rio Grande do Sul nesta sexta-feira

A precipitação seguirá no domingo e na segunda-feira, quando os dias alternarão entre períodos nublados e pancadas de chuva. Nos dois dias, há risco de trovoadas na Capital. O domingo ainda terá temperatura baixa, entre os 14°C e os 17°C. Na segunda-feira, os termômetros subirão um pouco, e devem atingir máxima de 23°C.

A chuva segue, mas perde intensidade na terça-feira, quando o dia permanecerá encoberto na maior parte do tempo. A temperatura oscilará entre os 12°C e os 15°C.

Leia as últimas notícias de Vida e Estilo

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.