Tranqueira

Manhã de segunda é marcada por congestionamentos na Capital

Avenidas Sertório, Assis Brasil e Ipiranga têm os pontos mais críticos

Por: Zero Hora
17/10/2016 - 09h49min | Atualizada em 17/10/2016 - 11h26min
Manhã de segunda é marcada por congestionamentos na Capital Reprodução / EPTC/EPTC
Na Avenida Ipiranga, congestionamento é causado por pane elétrica em caminhão   Foto: Reprodução / EPTC / EPTC

Transitar por Porto Alegre na manhã desta segunda-feira não está sendo tarefa fácil. Principalmente na Zona Norte, por causa da chuvarada, há registro de congestionamento em algumas das principais vias. 

A Avenida Sertório, que tem muito acúmulo da água sobre a pista, está praticamente toda trancada. Linhas de ônibus registram atrasos. O repórter Daniel Fraga, da Rádio Gaúcha, entrou em coletivo da linha 761 - Sertório, onde passageiros lhe relataram que aguardavam duas horas no mesmo trecho da via.

Leia também:
Segunda-feira será chuvosa e abafada em Porto Alegre
Chuvas e temporais deixam cerca de 30 mil clientes sem luz no RS

A Assis Brasil é tida como alternativa — mas também tem congestionamento. O repórter da Gaúcha levou 45 minutos para se deslocar em duas quadras nas proximidades do Terminal Triângulo. A Dom Pedro II, para quem vai em direção ao Aeroporto, também tem congestionamento. 

Já na Avenida Ipiranga, um caminhão com pane mecânica bloqueia três faixas da via, causando congestionamento entre os cruzamentos com a Professor Cristiano Fischer e Ramiro Barcelos, para quem vai em direção ao Guaíba. 

Há semáforos fora de operação no cruzamento entre: Avenida Voluntários, Pinto Bandeira e Cel. Vicente; Bento Gonçalves e Antônio de Carvalho; Carlos Gomes e Plínio Brasil Milano; Voluntários e Rua da Conceição; Nilo Peçanha, Sociedade Libanesa, João Wallig e Carazinho. 

Leia as últimas notícias do dia

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.