Porto Alegre

Marchezan conversa com eleitores no bairro Aparício Borges 

Pela manhã, candidato tucano percorreu vias do Centro Histórico

01/10/2016 - 15h12min | Atualizada em 01/10/2016 - 15h40min
Marchezan conversa com eleitores no bairro Aparício Borges  Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Acompanhado do vice Gustavo Paim, o candidato à prefeitura Nelson Marchezan Júnior (PSDB) foi à zona leste de Porto Alegre na tarde deste sábado. No último dia de campanha, fez uma caminhada pelo bairro Aparício Borges, onde conversou com eleitores. 

O candidato tucano, que durante a manhã percorreu vias do Centro Histórico, disse estar satisfeito com o trabalho pré-eleitoral e comemorou o que considerou uma campanha "tranquila" na corrida pela prefeitura da Capital.

— Estamos contentes com a recepção das pessoas na rua, com a forma como fizemos a campanha. Estou muito feliz — avaliou. 

Leia mais:
Do empreendedorismo ao legado do pai: conheça Nelson Marchezan Júnior
#LaUrna: a convicção de Marchezan Júnior
"Com transparência é possível combater a incompetência", diz Marchezan Júnior

Para Marchezan, os principais desafios do candidato que vencer a disputa eleitoral na capital gaúcha são melhorar a segurança e a saúde, além de gerar mais empregos. 

— Segurança é uma emergência, porque nossos índices são os piores entre muitas capitais. Mas tem a saúde, que é uma questão de humanidade, e a geração de empregos, porque hoje Porto Alegre é inimiga do empreendedor — disse.

Segundo o candidato, os três pontos abordados devem ser priorizados logo no início de seu governo caso seja o novo prefeito da Capital. O candidato ainda destacou que pretende estimular o empreendedorismo em Porto Alegre, facilitando a criação de empresas.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.