Programação

Eventos Brechocão e Me Adota? retornam à Redenção no domingo

No brechó, além de realizar compras, os interessados podem fazer doações para futuras feiras

09/03/2017 - 19h14min | Atualizada em 09/03/2017 - 19h14min
Eventos Brechocão e Me Adota? retornam à Redenção no domingo Ari Teixeira/Divulgação PMPA
O Brechocão vai ocorrer neste domingo, em frente ao parque de diversões da Redenção, das 9h às 16h Foto: Ari Teixeira / Divulgação PMPA  

Neste domingo, os eventos Brechocão e Me Adota?, em prol dos animais, voltam a ocorrer na Redenção, em Porto Alegre. As entidades credenciadas junto à Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda) esperam ter um aumento de público com o fim da temporada de verão. 

Leia mais: 
Frutas para pets? Saiba quais eles podem comer e o que é proibido  
Câmara aprova regras de controle populacional de cães e gatos

Em frente ao parque de diversões, o brechó acontece das 9h às 16h. Além de realizar compras, os interessados podem fazer doações para futuras feiras. 

– Costumamos arrecadar ração e doações para os animais, como potes, cobertas, medicamentos, jornais e papelão – informa a protetora Daniela Pedroso.

As pessoas que desejam adotar algum pet podem ir no Me Adota?, que vai ocorrer em frente ao Monumento ao Expedicionário, das 9h às 13h. Para realizar a adoção é necessário responder uma entrevista no local e apresentar documento de identidade e comprovante de endereço. Os animais são desverminados e também podem ser adotados por pessoas que moram em apartamentos ou têm pátios pequenos.

Em caso de chuva, os eventos serão transferidos para o domingo seguinte.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.