Manifestação

Servidores da Corsan fazem caminhada por ruas do Centro de Porto Alegre

Grupo ligado ao Sindiágua realizou assembleia na Casa do Gaúcho e, em seguida, saiu em passeata até o Palácio Piratini

10/03/2017 - 14h59min | Atualizada em 10/03/2017 - 17h30min
Servidores da Corsan fazem caminhada por ruas do Centro de Porto Alegre Marina Pagno/Rádio Gaúcha
Foto: Marina Pagno / Rádio Gaúcha  

Servidores da Corsan realizam um protesto, na tarde desta sexta-feira (10), no Centro de Porto Alegre. O grupo, ligado ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado (Sindiágua/RS), realizou uma assembleia na Casa do Gaúcho e depois saiu em caminhada até o Palácio Piratini. No encontro, o grupo aprovou uma paralisação no dia 15 de março contra a reforma da Previdência.

Leia mais:
Municipários planejam paralisação para a próxima quarta na Capital  
Porto Alegre teve tarde de manifestações

Os trabalhadores cruzaram a avenida Loureiro da Silva, passaram pela Rua general Vasco Alves, subiram a Rua Duque de Caxias até a sede do governo. Após, o grupo foi até a sede da Corsan, passando pelas ruas Riachuelo e Caldas Júnior.

Bloqueios momentâneos em vias do Centro Histórico da Capital foram realizados pela EPTC. Há lentidão no entorno, e as linhas de ônibus da Carris C2 e C3 estão com atraso na tabela horária por causa da manifestação.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.