Zona Norte

Após vazamento de água, atendimentos em posto de saúde e agência do INSS são normalizados

Problema afetou unidades no bairro Passo da Areia

27/06/2017 - 12h17min | Atualizada em 27/06/2017 - 12h20min
Após vazamento de água, atendimentos em posto de saúde e agência do INSS são normalizados Paulo Rocha/Agencia RBS
Foto: Paulo Rocha / Agencia RBS  

Os atendimentos na agência do INSS e do Centro de Saúde da Rua Três de Abril, no bairro Passo da Areia, na zona norte de Porto Alegre, foram afetados na manhã desta terça-feira (27), gerando filas e reclamações dos usuários. O motivo foi um vazamento de água constatado na hora da abertura das duas unidades, que são vizinhas.

No Centro de Saúde, alagamentos levaram à suspensão temporária dos atendimentos de odontologia e da realização de curativos. No posto do INSS, o local ficou totalmente fechado até por volta das 10h30min.

Leia mais notícias sobre Porto Alegre

— Teve gente que chegou às 7h e ficou na rua, na fila. Disseram que não tinha água e não teria nada de atendimento hoje. Muitos foram embora — relata o carteiro Dale Nascimento, 45 anos, que tinha perícia marcada para as 9h40min.

Em alguns casos, beneficiários tiveram perícias reagendadas. Os atendimentos foram retomados e já estão normalizados nos dois locais.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.