Voluntários da Pátria

Chefe de segurança do camelódromo é agredido no centro de Porto Alegre

Emerson de Freitas Machado foi espancado na frente do centro de compras na tarde deste sábado

Por: Zero Hora
24/06/2017 - 19h06min | Atualizada em 24/06/2017 - 19h10min

Cenas de violência chocaram quem passava pela Rua Voluntários da Pátria, no centro de Porto Alegre, na tarde deste sábado. O chefe de segurança do PopCenter (camelódromo), Emerson de Freitas Machado, foi espancado na calçada junto ao centro de compras por volta das 15h20min. Ele foi socorrido por amigos e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Machado não corre risco de vida.

Segundo assessoria de imprensa do PopCenter, a agressão teria ocorrido após a equipe de segurança, liderada por Machado, expulsar do camelódromo um grupo com dezenas de jovens em atividade suspeita. O chefe da segurança acompanhou o grupo até a calçada, onde foi espancado e tiraram suas calças. Ele não chegou a perder a consciência. Não ocorreu confusão dentro do centro de compras, e o funcionamento do estabelecimento não foi prejudicado.

Leia mais:
Envolvidos em morte de policial em Gravataí evitam falar em depoimento 
Suspeito de atirar em PM, em Lagoa Vermelha, se apresenta à polícia
Brigada Militar aborda taxistas que cercaram motorista de Uber em Gramado

De acordo com a assessoria, o estado de saúde de Machado é regular. Ele passará por uma tomografia para averiguar a extensão do problema.

Segundo informações do Departamento de Comando e Controle Integrado (DCCI), ninguém foi preso até o momento. 

Leia as últimas notícias do dia

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.