Centro Histórico

Concluídas obras de pavimentação da Avenida Mauá, em Porto Alegre

Trabalho de recuperação de 1,1 quilômetro ocorreu à noite

Por: Zero Hora
27/06/2017 - 18h17min | Atualizada em 27/06/2017 - 18h17min
Concluídas obras de pavimentação da Avenida Mauá, em Porto Alegre Ricardo Giusti/ PMPA/Divulgação
Foto: Ricardo Giusti/ PMPA / Divulgação  

As obras de pavimentação da Avenida Mauá foram concluídas nesta terça-feira (27). O trecho de 1,1 quilômetro (entre a Borges de Medeiros e a General Portinho) teve investimento de R$ 882.492,31. Para minimizar os impactos no trânsito, os trabalhos foram realizados entre 21h e 5h.

O Plano de Requalificação de Vias da Prefeitura de Porto Alegre inclui dois lotes de avenidas e ruas contempladas no contrato de financiamento entre o município e a CAF — Banco de Desenvolvimento da América Latina, assinado em 2016. São 44 quilômetros em 38 trechos de vias da cidade que serão recuperados, ao custo de R$ 29.213.924,73.

Leia mais:
Marchezan veta prorrogação de prazo para carrinhos de reciclagem
Saiba quais são os 120 postos de saúde da Capital que têm vacina contra gripe
 

A pintura da sinalização no asfalto só poderá ser feita 30 dias depois de concluída a pavimentação, que precisa deste tempo para curar e ficar pronta para receber a tinta especial.

Vias já recuperadas: Garibaldi, Osvaldo Aranha, Protásio Alves, Eça de Queiroz, Ferreira Viana, Sylvio Sanson, Serro Azul, Rio São Gonçalo, Saturnino de Brito, Avenida do Forte, Adelino Ferreira Jardim, Barros Cassal, Engenheiro Frederico Dahne, São Benedito e Santa Isabel.

Trabalhos em execução: Souza Melo, Pernambuco e Senhor do Bom Fim.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.