Após incêndio

Ônibus voltam a circular no bairro Restinga 

Na noite de quinta-feira um coletivo foi incendiado e os ônibus que atendem a Zona Sul ficaram sem circular na Capital

23/06/2017 - 07h45min | Atualizada em 23/06/2017 - 07h45min
Ônibus voltam a circular no bairro Restinga  EPTC/Divulgação
Foto: EPTC / Divulgação  

Os ônibus da empresa Trevo que atendem ao bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre, voltaram a circular no final da madrugada desta sexta-feira (23), após a suspensão das linhas na noite passada devido ao incêndio de um dos veículos. De acordo com informações do 21ºBPM, os ônibus estão circulando normalmente na região desde as 4h30min desta manhã.

A circulação de ônibus foi suspensa pela EPTC no final da noite de quinta-feira (22) na região da Restinga. A linha Madrugadão não circulou e a lotação Restinga foi opção aos passageiros, que foram autorizados a circular em pé. Outras regiões da zona sul de Porto Alegre, como a Vila Cruzeiro, tiveram reforço no policiamento após o incêndio.

Leia mais
Ônibus é incendiado no bairro Restinga em Porto Alegre 

O caso ocorreu por volta das 22h na Avenida Nilo Wulff. O veículo da Trevo, prefixo 1134 que não tinha linha, estava estacionado ao lado do Centro de Comunidade Restinga, o Cecores, e era utilizado por motoristas e cobradores para descansar no intervalo. 

A polícia investiga a motivação do incêndio. A Brigada Militar afirmou que não houve nenhum caso de troca de tiros com criminosos ou prisão de traficante que pudesse ter motivado o ataque ao coletivo. Até o momento, ninguém foi preso.

* RÁDIO GAÚCHA


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.