Moinhos de Vento

Princípio de incêndio em restaurante deixa duas funcionárias feridas na Rua Padre Chagas

Chamas foram apagadas antes da chegada dos bombeiros

Por: Rádio Gaúcha e Zero Hora
24/06/2017 - 23h21min | Atualizada em 25/06/2017 - 07h37min

Um princípio de incêndio na cozinha do restaurante Banca 40, na Rua Padre Chagas, em Porto Alegre, deixou duas funcionárias feridas na noite deste sábado (24), segundo informações do Corpo de Bombeiros. O incidente ocorreu quando os funcionários foram adicionar mais álcool em um rechaud (utensílio para conservar quentes os pratos de comida), gerando uma labareda. 

A corporação foi acionada por volta das 21h, mas, quando chegou ao local, o fogo já havia sido apagado com um extintor. Ainda de acordo com os bombeiros, as chamas não chegaram a se alastrar e não geraram grandes danos ao imóvel.

Leia mais:
Chefe de segurança do camelódromo é agredido no centro de Porto Alegre
Municípios britânicos tomam medidas de prevenção contra incêndios

As duas funcionárias atingidas pelas chamas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com os bombeiros, elas não ficaram inconscientes e não correm risco de vida. O HPS não informou o estado de saúde das vítimas.

A reportagem tentou contato por telefone com os proprietários do estabelecimento, mas, até as 23h, não obteve retorno.

Leia as últimas notícias

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.