Mobilidade

Após carro bater em poste, Avenida Cavalhada tem congestionamento; acompanhe o trânsito 

Equipe da CEEE trabalha desde as 5h para fazer a troca da estrutura e ligar fios de energia elétrica

14/07/2017 - 08h07min | Atualizada em 14/07/2017 - 08h10min
Após carro bater em poste, Avenida Cavalhada tem congestionamento; acompanhe o trânsito  Felipe Daroit/Rádio Gaúcha
Foto: Felipe Daroit / Rádio Gaúcha  

A Avenida Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre, apresenta congestionamento na manhã desta sexta-feira (14). Durante a madrugada, a motorista de um veículo HB20 perdeu controle e bateu contra um poste nas imediações da Avenida Otto Niemeyer. Ela não ficou ferida, mas a estrutura do poste foi danificada.

Uma equipe da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) trabalha desde as 5h para fazer a troca da estrutura e ligar os fios de energia. Duas das três faixas da via, no sentido bairro/centro, estão interrompidas e apenas a faixa da esquerda liberada, o que provoca o congestionamento. Por causa do acidente, falta luz na região.

Os motoristas que saem da Zona Sul em direção a área central podem utilizar como alternativa as avenidas Coronel Marcos ou Vicente Monteggia. A equipe da CEEE que trabalha no local prevê que o trecho seja totalmente liberado até o meio da manhã.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.