Mobilidade

Chegada a Porto Alegre pela Avenida da Legalidade tem trânsito lento

Um acidente ocorrido por volta das 7h40min no km 98 da BR-290 causou lentidão na saída de Porto Alegre pela Ponte do Guaíba

10/07/2017 - 08h08min | Atualizada em 10/07/2017 - 08h37min
Chegada a Porto Alegre pela Avenida da Legalidade tem trânsito lento Felipe Daroit / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Felipe Daroit / Agência RBS / Agência RBS  

O trânsito é lento na chegada a Porto Alegre em trechos da Avenida da Legalidade e da Democracia e da Freeway na manhã desta segunda-feira (10). Na Zona Norte, também há pontos de lentidão no acesso à BR-116 para a Avenida Farrapos. 

Por volta das 7h40min uma pessoa foi atropelada por um carro na BR-290, no sentido Capital-interior, logo após a Ponte do Guaíba. Segundo a Triunfo Concepa, o acidente ocorreu no quilômetros 98 da rodovia e a vítima foi atendida por uma ambulância. Às 8h30min o trânsito foi liberado no trecho. O fluxo de veículos é intenso na rodovia.

Leia mais notícias sobre Porto Alegre

Motoristas estão encontrando diversos pontos com congestionamentos na Avenida Protásio Alves, no trecho do Caminho do Meio e entre as vias Neusa Brizola e Ramiro Barcelos. A Avenida Ipiranga também está com trechos de lentidão, principalmente, entre Silva Só e Avenida João Pessoa.

O deslocamento entre Viamão e Porto Alegre também tem trânsito complicado. Na  ERS-040 e na Avenida Bento Gonçalves dois acidentes ocorridos entre 6h e 7h aumentaram a lentidão nas duas vias. Na Avenida Bento Gonçalves, no trecho da Lomba do Sabão, uma colisão entre carro e moto deixou um motociclista ferido. 


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.