Susto

Polícia é acionada após princípio de incêndio ao lado de carro do consulado alemão em Porto Alegre

Fogo teve início em garrafa plástica que continha combustível

10/07/2017 - 12h27min | Atualizada em 10/07/2017 - 17h09min
Polícia é acionada após princípio de incêndio ao lado de carro do consulado alemão em Porto Alegre André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS  

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas após um princípio de incêndio ocorrido na manhã desta segunda-feira (10) ao lado de um carro BMW que pertence ao consulado da Alemanha, em Porto Alegre. O caso ocorreu na rua General Vitorino, nas imediações da Annes Dias, no Centro da Capital. As informações são da Rádio Gaúcha.

O fogo teve início em uma garrafa plástica que continha combustível. Junto a ela, havia um material para que as chamas iniciassem aos poucos. O objeto estava ao lado do meio fio, entre um contêiner e o veículo. 

Leia mais
Em impasse com Carris, ATP anuncia suspensão de linhas de ônibus
EPTC diz que liberar corredores para carros em dia de greve traz riscos a pedestres 

Trabalhadores ligados ao Sindicato dos Servidores da Susepe, que passavam pelo local, perceberam o foco de incêndio e utilizaram extintores para apagar. Ninguém ficou ferido e o fogo não chegar atingir o carro.

Não há informações se o objetivo dos responsáveis era colocar fogo no carro ou no contêiner. Por meio de assessoria de imprensa, a Polícia Federal disse que o Grupo de Bombas e Explosivos e Canil da SR (cão farejador) fizeram os procedimentos de perícia no local e levantamentos preliminares de coleta de informações. Entretanto, ainda deve ser "analisada a atribuição da Polícia Federal para instaurar inquérito para apuração do fato".


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.