Mobilidade

Trânsito é intenso na chegada a Porto Alegre nesta quarta-feira

Movimentação é intensa para quem vem de Viamão, 

23/08/2017 - 07h39min | Atualizada em 23/08/2017 - 07h39min
Trânsito é intenso na chegada a Porto Alegre nesta quarta-feira Felipe Daroit / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Felipe Daroit / Agência RBS / Agência RBS  

A quarta-feira (23) inicia sem acidentes graves em Porto Alegre, mas com lentidão nos acesso para quem vem das cidades da Região Metropolitana. O acesso de Viamão para Porto Alegre encontra trânsito lento na Avenida Bento Gonçalves, nas imediações da João de Oliveira Remião. Trânsito é intenso também na avenida Protásio Alves em todo o trecho do caminho do meio. Há congestionamento também no cruzamento com Manoel Elias.

Leia as últimas notícias de Porto Alegre

Movimentação é acentuada na região central da Capital, com trechos de retenção na Avenida Mauá com Coronel Vicente e na Avenida Independência com Garibaldi. Vários pontos com congestionamentos são registrados na Avenida Ipiranga, entre Vicente da Fontoura e Silva só, no sentido bairro-Centro.

A Avenida da Legalidade já apresenta trânsito lento desde às 7h30 da manhã.Na Zona Norte, o trecho mais crítico é no cruzamento das avenidas Assis Brasil e Sertório.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.