Pelas Ruas

Após um ano, fios arrebentados de telefonia são retirados em Porto Alegre

Empresa Oi realizou reparos após reclamação de moradores no aplicativo "Pelas Ruas"

30/03/2017 - 08h28min | Atualizada em 14/04/2017 - 12h14min
Após um ano, fios arrebentados de telefonia são retirados em Porto Alegre Paulo Rocha/Rádio Gaúcha
Foto: Paulo Rocha / Rádio Gaúcha  

Motivo de reclamação de moradores do bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre, há um ano, o problema ocasionado pela presença de fios arrebentados atrapalhando a circulação de pedestres e carros na Rua Silva Jardim foi resolvido. O comerciante Marcondes Santos fez a reclamação no aplicativo "Pelas Ruas". Segundo ele, um caminhão arrebentou os fios no ano passado, e coube aos moradores buscarem uma solução provisória. 

– Enrolamos os fios na placa de trânsito, já que ninguém vinha consertar. Mas faz um ano, e nada até agora – disse Santos.

Leia mais
Suspeitos são presos após colidirem em muro durante perseguição policial
Cultivar mais com menos impacto
VÍDEO: diretores falam sobre negociação com facções para filmar documentário sobre Presídio Central

Nesta quinta-feira, moradores já não observaram mais os fios amarrados à placa de trânsito na esquina da rua Tito Lívio Zambecari. O serviço foi realizado pela empresa Oi ainda na manhã de ontem. 

Em nota, a empresa disse que tem um programa de manutenção dos cabos telefônicos e que solicitações de reparo devem ser enviadas pelo canal de atendimento 10314. A Oi disse que também mantém um canal para denúncias de furto de cabos de telefonia: 0800 282 5531.

Pelas Ruas
O Pelas Ruas está disponível para iOS 9 ou superior e a partir da versão 6.0 do Android. Para baixar, basta entrar na App Store ou na Play Store e buscar o aplicativo pelo nome.

Leia as últimas notícias


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.